MARINHO PODE SER A GRANDE NOVIDADE DO GUARANI PARA A PARTIDA CONTRA O IPATINGA

Jogo, que acontece quarta-feira às 19:30 no Vale do Aço, dará a liderança provisória ao seu vencedor. As duas equipes venceram na abertura da Taça Minas Gerais.

Por Lucas Carrano e Renato Pereira

Após estrear com vitória por 2x1 sobre o Nacional na Taça Minas Gerais -torneio da Federação Mineira de Futebol que dá vaga na Copa do Brasil ao seu campeão -, o Guarani vai ao Vale do Aço nessa quarta-feira enfrentar o Ipatinga, que venceu o Itaúna por 2x0 na primeira rodada. A boa nova para o bugre é a possível estreia de Marinho, grande contratação da equipe, que está liberado pelo departamento médico e deve atuar pelo menos alguns minutos.
Mairon César Reis, ou Marinho, é a maior esperança de gols do Guarani na Taça Minas, o jogador foi artilheiro do Atlético-MG na Série B em 2006 quando marcou 17 vezes. O jogador tem 32 anos e também teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles: Villa Nova, Noroeste, São Caetano e o próprio Ipatinga.

Bugre treina para enfrentar o Ipatinga na quarta-feira e aguarda a estreia de Marinho
O Guarani viaja mais cedo, no início da tarde dessa terça-feira, para Ipatinga. A justificativa, de acordo com o gerente de futebol Renato Montak, é o cansaço provocado pela viagem na BR-381, tida como uma das mais perigosas do país. Renato ainda afirma que o Guarani sabe das dificuldades que encontrará contra um rival que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, mas reforça que o trabalho no Guarani tem evoluído muito sob o comando do treinador Gian Rodrigues e que o clube pensa em classificação para a fase semifinal da competição.
A partida, que acontece na quarta-feira, terá início às 19:30 horas no estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, e vale a liderança provisória da primeira fase da competição, já que o Boa Varginha também tem 3 pontos e um jogo a menos que os adversários. 

Post a Comment

Comente essa matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem